domingo, 6 de março de 2016

Visita do Richard ao Centro de Refugiados StadtMission Berliner - Spamdau-Berlin

O meu entendimento do que estava acontecendo na Alemanha, em primeiro lugar em Berlim, com uma chegada estimada de mais de 1 milhão de imigrantes,  e uns 480.000 refugiados em dezembro de 2015,  isso teve início em Setembro de 2015no fui um dia para conhecer a equipe de produção de um novo programa de TV que eu estava  envolvido  para a Epix, Paramount,  chamada " Berlim Station". No dia  que eu fui o escritório estava lutando para arrumar caixas de tudo o que estava no local para iniciar a produção, como o edifício tinha computadores,  o edifício foi requisitado pelo governo alemão, juntamente com muitos outros espaços, incluindo uma série de ginásios escolares e espaço no antigo aeroporto de Tempelhof, para fornecer alojamento de emergência para os refugiados que necessitavam de um lugar de asilo, como o inverno se aproximou rápido  em Berlin a atmosfera no escritório da produção estava calmo e gentil espírito como eles (Eu gostaria de dizer que) mudou a uma velocidade de Friedrichshain, Potsdam e Babelsburg Estúdio.  Novembro chegou  e começou a produção, é gostoso e furioso com muito pouco tempo para parar e pensar. O Natal veio e eu retornei para à minha família, então, meu pensamento voltou-se para Berlim e o Ano Novo, Angela Merkel fez um discurso Uma porta aberta policy''An oportunidade para amanhã e mais potente do fundamental não seguir, com frieza ou até mesmo com ódio em seus corações, havia um único pedido para o que significa ser alemão e procurar excluir discurso corajoso e impressionante, do líder de um país com essas cicatrizes  encontradas no passado.  Mas olhe, como eu me lembro (por mim e outros) o que um ator sabe sobre qualquer coisa? por que ele deveria compartilhar a sua opinião sobre qualquer coisa política? ", não é o seu país, etc... fazer tudo como se estivesse vivendo em um momento de crescente medo, a Grã-Bretanha está prestes a tomar um referendo para decidir sair da União Europeia com os controles pensionista ser um tema forte da  Direita Política crescentes na Inglaterra, França e em outros lugares e os EUA, a tensão racial considerável;. imigrante da palavra é agora lançado como um soco pejorativo e um americano político cujas opiniões em desacordo com o que Angela Merkel estava falando, eu senti uma necessidade de expressar a minha opinião sobre o tipo de mundo que eu  quero viver, aquele que a esperança para  quem ganhou uma espécie de loteria quando nasceu, muitos de nós fizemos, porque nascemos em um nível de conforto o que é negado a tantas crianças. Eu sou Inglês, britânico, mas eu  senti um direito de sustentar a terra. Eu acho que nós somos responsáveis, sim, mas eu acredito que o que temos a sorte de desfrutar de; casa, alimentação, educação, saúde a conhecer o estado de bem-estar, a liberdade de expressão, liberdade de caminhar para a escola sem ser baleado ou bombardeado, não apenas me pertence deve ser recebido de braços abertos.

acredito que é direito de todos, para  os que fogem de que o terror sobre o papel ou filosoficamente, mas eu queria ver como ele funciona na prática, porque tem que trabalhar, não podemos transformar as pessoas; famílias, crianças longe de permanecer em que o rosto de ..... o quê? você pode até mesmo começar a imaginar o horror sim, eu sou um ator mudo, bastante mediano, mas ao longo do caminho  se afiaram algumas habilidades, observação, um certo nível de análise psicológica e, principalmente de personagens fictícios, mas bastante um grande ajudando com a empatia (estou deixando em caixa alta porque é uma palavra importante), eu sou definitivamente acima da média a esse respeito. queria levar essas habilidades para descobrir algo de esforço. O Berliner Stadtmission têm feito isso para tornar melhorar a  situação. É sábado de manhã e eu já encheu uma sacola de roupas indesejadas (sim existem  roupas em algum lugar), peguei alguns cobertores, alguns chocolates de Páscoa, livros para colorir, livros de histórias e uma brilhante mini-vasilha de hélio com cargas de balões para as crianças.

A visita foi organizada por Fraderike Gralle e northA W / alper.Hangsen
pode causar ofensa vindo a olhar, como essas pessoas desesperadas são animais em um zoológico, os nervos desapareceram logo que são recebidos pela guarda de segurança. Há uma presença de segurança, que, depois de perguntar, é para a segurança interna e externa, porque surpreendentemente houve tensões culturais dentro dos abrigos que têm de ser controlada. Eu reuni alguns dos rapazes de segurança  que também foram requisitados, alguns seguranças ex clube de noite com múltiplas competências linguísticas também encontraram um novo lar Portanto, receberam a nossa pequena ajuda que foi depositada em uma instalação de armazenamento bastante bem organizada, demos uma olhada em algumas novas construções de  10 x 10 cubículos que irão abrigar famílias.  de repente estou golpeado com uma sensação de desamparo o que realmente viemos fazer aqui? então eu perguntei se eu podia pegar algumas bexigas para as crianças,  poderíamos brincar em uma pequena sala de aula temporária. me disseram que muitas das crianças têm experimentado esse tipo de trauma que um potencial por causa de balões provavelmente não é uma boa ideia. Então, cai na real. a maioria das crianças pulão e riem ao ouvir o som de uma bexiga, essas crianças vieram de um mundo onde o som está associado com o medo real. Ok. Ok. Então eu fui sentar em uma mesa de colorir e cortar papel, e desenho. Eu peguei um lápis para participar. demora um pouco, mas muito em breve estou recebendo alguns nomes e por causa da minha brilhante  e colorido penteado punk eu estou começando a ser escalado em ... bem eu sou um tipo de construtor, como um quadro de escalada então a Michelle está na esteira do jogo fazendo alguns novos amigos, e quando eu já esgotou todos os  penteados Punk decidi que era hora de pegar alguns lego. Havia um menino de cerca de 8, Vou chamá-lo de Paul. Paul estava no canto com todos os blocos de Lego, construindo uma parede maciça. Sim uma PAREDE.

 Algumas das crianças menores estavam pegando pedaços dispersos para construir um muro então eu sentei e ajudei Paul,  ele estava um pouco com medo de mim no começo, mas focada na construção e não sobre ele, e nós ligados ao longo deste muro maciço estávamos fizemos um prédio. Por isso, está acabado e eu estou dando-lhe um tapinha nas costas (Paul é muito sério sobre sua parede) e ele se levantou e chutou à direita para baixo, romperam em pedaços, com um enorme sorriso em seu rosto e começou a construir novamente. sabe as crianças adoram fazer esse tipo de coisa, mas havia algo sobre a tenacidade do que ele estava fazendo isso me deu uma visão sobre sua experiência da experiência da maioria dessas crianças, esses pequeninos dando seus primeiros passos, alguns deles tinha viajado com apenas as roupas em suas costas e um par de posses, nós aprendemos, por até 35 dias, andando em alta velocidade, por vezes, em execução, para, em seguida, entrar em barcos, caminhões, carros para conseguira  porta aberta de Angela Merkel. Eu estava pensando em como era para aqueles que não tiveram a mesma sorte; que tinha sido fechado por cercas pensionistas e o terrível destino para alguns, que se afogaram.  não  sou um psicólogo, apenas interessado em pessoas, mas eu penso sobre o quão seguro a infância foi, em comparação com tais trauma extremos, fugindo de suas casas, olhando para o rosto de tempo seus pais aterrorizados ... comecei a  ajudar a menina que estavá varrendo o chão com uma vassoura quebrada, se eu tivesse comprado uma vassoura e não bexigas !!!  Mas a vassoura quebrada é como um helicóptero no chão e eles rindo, e eu estou rindo dela rindo e ela está rindo de mim rindo, para ela rindo de sua  vassoura quebrada. o piso não é realmente para ser varrido e ela foge para comer, e eu terminar o trabalho. Pensando em uma sala de aula limpa agradável para a tarde. Dei a uma das professoras Behnaz Kazemi um enorme abraço, para dizer obrigado porque ela é realmente uma linha de vida para as crianças. Ela tem um enorme sorriso radiante, que só posso imaginar é que nunca criança quer mais do que qualquer bexiga boba.

E todos têm uma tal iniciativa de que há uma ideia para uma Cidade Jardim para que tamilies possa fazer um pequeno remendo, crescer alguns legumes e é aí que vamos deixá-los. Há uma fila para comer na enorme sala de jantar, que foi decorado com 4 palmeiras enormes. É definitivamente não é  Bahamas, mas há uma sensação de férias no ar.

Amanhã 6 de março é aniversário de  StadtMission Berliner (eu ouvi 135, mas que posso estar incorreto), de qualquer forma há uma festa acontecendo, muita gente virá para comemorar, haverá um sermão e talvez um pouco de diversão. Eu definitivamente tive divertimento. Houve alguns momentos em que eu estava embargado de tristeza pelo que aconteceu, mas eu ficar com a memória da minha pequena Cinderela, rindo de sua vassoura quebrada.

Você pode ajudar, visitando
www.berliner-stadtmission.de
 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários: