quarta-feira, 6 de abril de 2016

[TRADUÇÃO] Matéria sobre Berlin Station - Berliner Zeitung



Matéria sobre Berlin Station com a Atriz Victoria Mayer

Tradução Feita pela nossa Amiga Alessandra Almeida.


Mayer atua na serie "Berlin Station" como uma repórter do Berliner Zeitung.
A seria será exibida na TV no Outono nos EUA.  Fall Season pelo canal Epix.



Victoria_Mayer_Berlin_Station4
Victoria Mayer junto com Richard Armitage que atua como Daniel Miller
Stephanie Kulbach/EPIX/LGE 2016


Ela acaba de atuar como uma repórter do Berliner Zeitung ( Jornal de Berlim) para a serie de agentes americanos, então declara a atriz Victoria Mayer como ela consegui este papel ao lado do Ator Richard Armitage

 Senhora Mayer a senhora atua na serie americana para a tv "Berlin Station" como uma jornalista  do Berliner Zeitung, qual é o tema da serie? 

A série fala de um agente da CIA, que vem para Berlimele quer encontrar um Whistleblower (cara que descobre escândalos e passa pra frente= fofoqueiro?) , ele ira contar uns segredos da CIA.  

 Uma seria de agentes, então?

Exatamente.

Como você conseguiu este papel neste serie americana?

A responsável pelo Casting em Berlim  Simone Bär me sugeriu para o papel.

Como você se preparou para este papel?

Ingrid é uma repórter com uma visão bem critica em relação aos EUA e CIA. Eu li muito sobre sobre o tema, principalmente sobre a politica e sobre a CIA. Eu queria realmente ler  e entender, sobre o que a Ingrid falava. Woody Allen  deu uma entrevista a respeito deste tema falando sobre o filme " Irrational Man" dizendo que , os bons Atores não necessitam entender o tema sobre o qual eles atuam. Falando serio, eu não queria contar com isso.  

Victoria_Mayer_Berlin_Station2
Victoria Mayer como Ingrid Hollander "Berlin Station" zusammen ao lado de Richard Armitage, 
Stephanie Kulbach/EPIX/LGE 2016

E a função como jornalista?

Eu me concentrei no conteúdo, pós a vida normal de uma jornalista na figura da serie, não é o foco da serie.  Para mim o foco era realmente o conflito da Ingrid com os agentes , um deles pelo ator Richard Armitage  e conflito dela com o serviço secreto Americano.  

Como que devemos imaginar a filmagem de uma serie como esta? você encontra os outros atores com frequência, filmarão na America?

Não a seria será filmada somente em Berlim (e na Espanha): Eu vou entre as filmagens para casa e depois volto para Berlin. A Ingrid não tem um papel principal ela não e um a parte do sistema, infelizmente eu não vejo muito os outros colegas de trabalho. Na leitura em comum dos roteiros antes de começarem as filmagens , encontrei todos eles. Tudo é muito bem organizado
A filmagem não é cronológica , mas por lugares, cidades. Eu nunca estou quando as filmagens são no comando central da CIA  são filmadas. Não é assim como se imagina quando esta por fora.  nós não festejamos todas as noites , não fazemos grandes festas.   

Você fala alemão e inglês, a mudança continua e difícil?

Victoria Mayer em "Berlin Station"Para foi realmente a primeira vez que filmei em um outro idioma . Existem os treinadores para o dialogo , eles estão sempre ao seu lado para a preparação dos diálogos e ajudam se necessário.

 Esta e sua primeira produção americana, é diferente das produções alemãs?

A melhor diferença é que que em "Berlin Station" os roteiristas estão sempre nas filmagens, isso eu acho ótimo , pois eles podem apoiar as cenas e responder as perguntas.

Então você diria que as series americanas são um porta aberta para atores alemães?

Não posso confirmar isso, nunca foi meu objetivo filmar na America. Eu trabalho com muito prazer aqui na Alemanha , mas claro que se aparecer algo eu ficaria contente .

Você gostaria do trabalho como jornalista?

sim , claro eu sou muito curiosa por natureza.



Victoria_Mayer_Berlin_Station3
Victoria Mayer como Ingrid Hollander em "Berlin Station" com  Johannes Allmayer
Stephanie Kulbach/EPIX/LGE 2016

Victoria_Mayer_Berlin_Station
Victoria Mayer como Ingrid Hollander em "Berlin Station"
 Stephanie Kulbach/EPIX/LGE 2016


Fonte: http://www.berliner-zeitung.de/berlin/neue-us-agentenserie-dreht-sich-um-berliner-zeitung-23836752?dmcid=sm_tw
Entrevista por: Marcus Weingärtner


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário