segunda-feira, 2 de abril de 2018

[NIFF 2018] Richard no Festival de Cinema de NewCastle

No dia 31 de Março, Richard esteve presente no Festival de Cinema de NewCastle, para promover o filme Urban And The Shed Crew (2015). Ao lado dele esteve a Diretora Candida Brady e o ator Fraser Kelly. 

Caroline Goodall que trabalho com o Richard em Berlin Station, foi a moderadora de um bate papo com o Richard, aqui estão alguns dos assuntos falados.

A conversa durou 45 minutos.

Caroline começou apresentando Richard


Ela perguntou a ele sobre as fases de sua carreira. Começando com a forma como ele entrou na indústria. Richard respondeu que ele já sabia desde jovem que ele queria estar "nessa indústria", mas não tinha ideia de que maneira exatamente. Então ele fez o que fez ... fazendo musicais (obviamente não se forçando demais) e depois estudando na escola de teatro.

Ele disse que se sentiu bem depois de terminar a escola de teatro com a ideia de ser um membro em alguma companhia de teatro e ser um ator de teatro, esperava que fosse sua carreira. Mas não conseguir audições para papéis cobiçados fez com que ele começasse a fazer TV e depois o cinema como um meio de se tornar melhor conhecido. Depois falaram foi O Hobbit. Richard contou como conseguiu o papel da audição de Thorin com uma dolorosa lesão nas costas. Caroline relatou que recentemente reviu O Hobbit e derramou lágrimas sobre a cena da morte de Thorin e Richard falou sobre como aquela era uma cena muito especial para ele, como ele tornou possível para ele tornar essa cena tão digna quanto ela é. Eles falaram sobre os dramas de espionagem como se estivessem juntos. Richard falou sobre o que ele gosta sobre esse gênero, mas também que ele não sabe se ele tem outro espião para atuar... então talvez não haja novas histórias de espionagem no futuro próximo? Caroline perguntou quais são seus planos para o futuro e ele falou sobre trabalhando com Yaël Farber na história de (Oedipus) Édipo... sem dar uma pista sobre quando e onde isso acontecerá no palco.
ele também está trabalhando com Yaël Farber em fazer um filme de sua produção de "The Crucible"
Richard também falou sobre ter a vaga ideia de fazer algum filme sobre Charles II como uma maneira de lidar com a atual situação política (principalmente nos EUA). sobre trabalhar em várias histórias que ele adoraria ver (algumas histórias irlandesas foram mencionadas, mas não foram nomeadas) sobre dirigir ou produzir um filme. Ele disse que assistiu Sandra Bullock com grande respeito ao papel de atriz e produtora de Oceans 8 e não ter certeza de ter essa capacidade de ocupar diferentes papéis em uma produção.

Ele vai ver como Julie Delpy vai administrar isso em My Zoe (sem mencionar quando será filmado, mas parece que ele ainda está a bordo) Uma das perguntas da platéia levou Caroline e Richard a falar sobre como é trabalhar na indústria norte-americana para atores britânicos.





Coisas interessantes foram ditas e então Richard falou sobre como ele tentou ficar em seu sotaque americano durante as filmagens de Berlin Station até mesmo no set e como ele e Caroline se conheceram pela primeira vez ...
fazendo Caroline perguntar se ele era irlandês...

O filme Urban and The Shed Crew poderá ser comprado pelo site:
http://www.blenheimfilms.com/main/urban/


Esse bate papo foi gravado em vídeo, assim que for liberado iremos postá-lo em nossa fanpage no facebook.

Texto traduzido do site: https://dorotheabluemer.me/2018/04/01/caroline-goodall-in-conversation-with-richard-armitage
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário